quarta-feira, julho 19, 2006

Ruim com elas, Pior sem elas - Parte III (Final)

Mas uma mudança aconteceu então durante a minha vida universitária. Na carreira que eu escolhi, o numero de mulheres é infinitamente maior que o de homens. Então acabei forçosamente mudando um pouco o perfil de meus amigos, agora amigas. E descobri a beleza que se esconde por trás delas, pude enfim perceber o q eu estava perdendo. Tanto que depois disso não consegui mais fazer muitas amizades com homens outra vez. As mulheres têm mais conteúdo, isso é inegável. Sabem argumentar melhor, são mais sensíveis e gostam de coisas que eu tb gosto, como artes e cultura. Além de poderem te ajudar em certas carências q os homens não poderiam - pelo menos no meu caso.
Por isso, sou muito grato a tudo q recebi e faço aqui essa homenagem, sabendo que o mundo seria um lugar muito pior se nao fosse a presença delas. Isso não era pra ter virado uma espécie de mini-biografia da minha vida com as mulheres, mas acabou virando... rs Era pra ser uma crítica, mas acabou se tornando elogio. Só queria comentar um pouco sobre o que eu sinto, se eu ofendi alguém mil perdões... prometo melhorar da próxima vez.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O que seria do Gustavo sem as mulheres? Hummmmmmmmm...

Talvez ficção científica.

Bju amore!

7:56 PM  
Blogger SD said...

As mulheres têm mais conteúdo, isso é inegável.
Obrigada!

12:45 PM  

Postar um comentário

<< Home