quarta-feira, julho 19, 2006

Ruim com elas, Pior sem elas - parte II

Com o tempo, eu descobri que a convivência com as mulheres é muito mais agradável. Contanto que não seja a sua mulher/noiva/namorada, que fique bem claro. Essa só é boa no começo, depois vai virando uma espécie de ritual sádico-masoquista-conformista.
Antes de começar minha vida universitária, todos os meus poucos amigos eram homens. A gente conversava sobre o amplo espectro de assuntos q os homens conversam quando estão juntos. Ou seja, mulheres. E como nós adoramos contar vantagem pros outros! Não que eu fosse muito assim, mas ficava impressionado com as mentiras deslavadas que todo mundo conta. O mais mentiroso sempre se dava melhor. Ocasionalmente falava-se de futebol e coisas assim, mas o tema central sempre foi a vagina e os métodos para alcançá-la. E se eu continuasse a conviver nesses círculos era provavelmente o q eu estaria conversando hoje.