sexta-feira, novembro 17, 2006

Stallone Cobra

Eu odeio filmes dublados, mas tem certas dublagens que conseguem melhorar um filme que é mais ou menos, adicionando todo um lado cômico que ele nao tinha originalmente, ou fazendo aumentar caso tenha. Filmes dos anos 80 como Um Tira da Pesada, Rambo, Rocky e esse.. Stallone Cobra. Em apenas um trecho do filme conta-se várias frases antologicas da cinematografia dublatória mundial e por que nao dizer universal.. rs
Só pra citar algumas frases de efeito:

"Vc é um imaturo. Vc é um... cocô. E eu vou matar vc."

"-Como é q é cara.. eu mando isso tudo pelos ares!
-Vai fundo, eu nao faço compra aqui"

"Com louco eu nao negocio, eu MATO!"

"Vc é uma doença, e eu sou a cura"

"SOLTA!" fala isso já apertando o gatilho, nem deu tempo do louco fazer nada :-)